terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em viagem

Às cinco da manhã já estava no aeroporto, e logo depois chegou o coordenador de viagem e, aos poucos, os participantes do meu grupo foram chegando. O check in foi super rápido, ainda deu tempo para um lanchinho, e logo passamos pela polícia federal.



O avião saiu pontualmente às 8.10, e não estava lotado. Eu fiquei com três lugares, e dormi pelo menos  durante metade da viagem.
Estávamos todos animados com a perspectiva de uma bela, interessante e rica viagem pela frente.
A viagem durou 4 horas, que se mostraram quase intermináveis...
Já quase no final do percurso, sobrevoamos os Andes, sempre majestosos, sempre imponentes. Pouca neve... afinal, já estamos na primavera. 












 

Santiago mostrou-se do seu lado mais bonito, com sol, poucas nuvens, belas avenidas, lindos prédios, limpeza que salta aos olhos. Nas varandas, muitas plantas, muitas flores.  Estamos hospedados em hotéis no belo bairro de Los Condes/Vitacura, talvez um dos bairros mais charmosos de Santiago.





Logo depois do check in nos encontramos para almoçarmos juntos.  Um almoço regado a vinho – afinal, hoje não tínhamos nenhum compromisso profissional e nada melhor para fazer jus a um país de vinhos. 



Depois do almoço, shopping... mas na realidade já não sobrava muito tempo, pois já estávamos no meio da tarde.



O dia encerrou-se tranqüilo. Alguns, resolveram retornar ao hotel, outros ainda foram comprar vinho e água, ainda outros preparam-se para sair à noite, para jantar.
Um longo dia, e um descanso merecido, pois amanhã começaremos nossa programação oficial.

Um comentário:

  1. Muito legal. Parabéns! Alem do aprendizado, vale apena curtir uma paisagem como essa.
    Que o curso permita muitas melhorias nos estabelecimentos de ensino de todos que participam dele.

    ResponderExcluir