terça-feira, 6 de agosto de 2013

Será que vai dar hurricane? Era o que faltava...

4 de agosto de 2013

Ontem chegamos tarde da noite, eram quase 23:00, e ainda tivemos que abrir a paragem para a policia ver. Fuçaram em tudo, mas eram simpáticos. O hotel fica próximo do aeroporto e a uma quadra da praia. É um hotel simples, limpo, estilo árabe. Soube que há muitos libaneses na Colômbia, a única imigração que foi permitida aqui no século passado. 
Já no lounge do aeroporto em Bogotá havia visto nos aeroportos que uma rebarba de hurricane iria passar por San Andres e dito e feito, durante a noite teve muitos raios, trovões e ventania forte. Confesso que eu não escutei Ana, mas Ana Maria ficou preocupada e já pensou em meios de sairmos daqui. De manhã ainda havia vento, e tambem chuva de vez em quando, mas nada de especial. Vimos que a tempestade deveria ter sido forte por uns estragos que vi os ao longo do caminho que fizemos.
Depois do café saímos para uma longa volta a pé. Primeiro fizemos o trajeto em uma direção até o final da praia, depois em outra direção. Ainda havia poucas pessoas na rua e na praia. Decidimos retornar ao hotel e colocar roupa de banho para pegarmos uma praia. Quando retornamos à praia, esta já estava bem cheia. Agora não é temporada. De abril a outubro o Caribe todo meio que entra em recesso por conta dos hurricanes. 
Depois da praia, retornamos ao hotel para uma ducha e fomos almoçar num restaurante italiano à beira da praia que tinha preços promocionais e a comida estava realmente muito boa. Ainda  fomos ao Juan Valdez tomar um café. Ao retornarmos ao hotel, voltou a chover e ventar forte. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário