sábado, 23 de junho de 2012

Retorno...

8. Dia - 22 de junho de 2012
Istambul/ São Paulo
Traslado até o aeroporto e embarque no vôo TK 15 às 10:45 com destino a São Paulo.

Levantamos às 5:45. Esta foi a viagem na qual mais vezes levantamos super cedo e sempre fomos dormir tarde. Com certeza necessitaremos de férias no retorno, rsrsrs.

Desta vez fomos por um novo caminho ao aeroporto, muito aprazível, ladeando o Bósforo, com mto verde, praticamente um parque linear, muito florido. Aliás, há muitas áreas verdes e muitas flores em Istanbul.
O check in foi mto rápido, e praticamente não sentimos o tempo de espera até o embarque.
O vôo foi super tranquilo. O serviço da Turkish Air é muito bom, e o Staff atencioso .





Chegamos em São Paulo antes do tempo previsto, o taxi encomendado chegou logo depois, a Marginal estava surpreendentemente tranqüila, mas a 23 de Maio estava bem engarrafada, e demoramos mais de uma hora para chegar em casa, troncos de sono, pois a diferença de fuso se faz perceber.
Na hora de tirar as bagagens, o taxista deixou cair uma caixa com garrafas de vino e duas quebraram. Foi o único defeito de uma viagem muito bonita, muito intensa, histórica, onde tudo funcionou maravilhosamente bem. O saldo de todas as viagens é boa, mas esta foi particularmente especial, e sou muito agradecida de ter tido a oportunidade de realizar esta viagem.

Um comentário: