sábado, 8 de setembro de 2012

Zillertal mais um pequeno paraíso, e o inicio da KTMtour

Saímos cedo de Kufstein, estava chovendo e fazia frio. Fomos até a loja KTM que fica já na direção de Uderns, nosso próximo destino. Para as nossas caras metades, fazer compras numa loja especializada da KTM foi literalmente uma festa. Enquanto estava os lá, parou de chover e já tivemos uma clara percepção de que o tempo iria melhorar.

Chegamos rapidamente em Uderns, estávamos em cima da hora do inicio do evento KTMtour. Os homens vestiram-se correndo e, quando nós mulheres nos damos conta, já estavam passando de moto por nós e mal deu para fotografar a partida.









Nós mulheres fomos a. Schlitters e fizemos praticamente todas as comprinhas de lembrancinhas a levar junto. Depois fomos a Fügen e almoçamos no Hotel Edelweiss, recomendado pela sua culinária. Esta realmente não nos decepcionou, estava simplesmente divina.

Nosso almoço durou um longo tempo, e resolvemos passear por Fügen e Uderns. No final fomos a um supermercado nos abastecer de água e chocolates.

Descarregar fotos, arrumar a mala, tomar banho glamour restante do tempo e pouco depois os pilotos já chegaram, empolgadíssimos com o passeio de hoje. Estão encantados e deslumbrados! Foi uma experiência e tanto circular pelos Alpes, subir e descer topos, atravessar passos. E o dia colaborou, pois a tarde estava magnifica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário