quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cartagena, na Colômbia é um encanto....

31 de julho de 2013

Mais uma vez, a manhã iniciou tranqüila. Fizemos nossas malas, tomamos café, fomos até a farmácia e depois fomos ao aeroporto de Medellin. O trajeto até o aeroporto é um dos mais lindos que conheço. Sempre montanha acima, o aeroporto fica +- a 2600 m de altitude. A construção é moderna e arrojada. Embarcamos e após 55 minutos de vôo com pouca turbulência chegamos a Cartagena.

Quando saímos do aeroporto, o calor quase nos derrubou. É muito, muito quente e úmido. O caminho até o hotel é relativamente curto. Subir dois lances de escada quase desanimou. O quarto quentíssimo, o ar de condicionado não dava conta, o sol da tarde batia implacável. Felizmente constatamos que a noite a temperatura refresca, e o quarto está muito agradável.


Hotel Pátio de lá Cruz

A dona do hotel nos indicou um restaurante, La Mulata, nas cercanias do hotel. Comida excelente com bom preço. Depois iniciamos nossa caminhada pela cidade muralhada. Andamos muito, quase cinco horas. Fizemos algumas compras no percurso. Fomos até a muralha, que tem um bela vista para a cidade nova. No final fomos a um supermercado para comprar água. Um belo e intensivo dia. Deu pra ficarmos cansadas, mas valeu!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário