domingo, 4 de novembro de 2012

Sevastopol visto a partir da água

Amanheceu um dia belíssimo, perfeito para um passeio de barco. Fui até o cais, e haviam vários barquinhas esperando por fregueses. Apesar de haver muita gente passeando pela orla, poucos indicavam ser turistas. Fiquei um pouco receosa, mas resolvi entrar num dos barcos, e o russo timoneiro me levou para conhecer um dos braços de mar que adentram pela Crimeia. Passou por muitos navios de guerra, de variadas bandeiras. Será que ele achou que eu gostasse de navios? Ou será que era por que não tinha outros atrativos para mostrar? Seja como for, realmente a terra na Crimeia é meio amarelada, muito seca, mal crescem árvores, é tudo meio árido e pobre. Foi um passeio bonito porque eu adoro o mar e porque o tempo estava belíssimo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário