quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Haja modernidade....

Viajar de madrugada tem seu preço, principalmente no que tem a ver com o sono mas, por outro lado, tem lá suas vantagens. Saímos de casa a uma hora da manhã. Até conseguimos dar um cochilo de uma hora, coisa pouca mas suficiente para nos manter acordados. O taxi veio antes da hora, e rumamos em direção ao aeroporto. Avenidas vazias, poucos carros, o reflexo de uma abençoada chuva nas ruas nos transportava para um cenário de filme... Chegamos muito rapidamente ao aeroporto. Já havia fila no check in, coisa pequena. Rapidamente fizemos o check in, e passamos pelo controle. Surpreendentemente o Duty Freeshop estava em funcionamento, mas só passamos por ele, afinal, não estamos viajando com o intuito de fazer compras. No portão de embarque, alguns gatos pingados. Ainda faltavam duas horas para o embarque. Inicialmente fizemos joguinhos, mas rapidamente paramos, pois a concentração não era a mesma. As pálpebras começaram a pesar, e eu não resisti, dormi um pouco. Acordei toda torta, com um leve torcicolo e a lombar chiando... Nada demais. A entrada no avião foi rapidíssima. Pertencer à terceira idade no Brasil tem lá suas vantagens. Felicidade geral: o avião não está cheio, é possível ambos ocuparem dois lugares. O café da manhã foi servido em seguida, e apaguei num sono dos justos, sem sonhos, por três horas. Ao acordar, dou-me conta que no avião há wifi. Será que funciona? Pego meu iPad e começo a me conectar. Após alguns ensaios, eureca! Me conectei!!! Que maravilha! Leio meus emails, dou uma passada no facebook, compartilho esta maravilha da tecnologia, e resolvo fazer o primeiro Post no blog.

Neste momento, ainda estamos sobre o Oceano Atlântico, quase chegando a Dakar. Sobrevoaremos boa parte do deserto, Marrocos, onde meu marido participou do KTMmototour há duas semanas atrás, cruzaremos o Mar Mediterrâneo, um pedacinho da Grécia até chegar à Turquia.já voamos 5548 km. Hoje a noite chegaremos em Istanbul, onde pernoitaremos uma noite.

E viva a tecnologia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário