22 de setembro de 2013
Último dia na Itália. Decidimos fazer o check out do hotel cedo, pois anda queríamos aproveitar intensivamente este dia. Decidimos ir a Cinque Terre. Iniciamos a viagem, e não imaginávamos passar por paisagem tão linda. Paramos muitas vezes para tirar fotos. Eram muitas , muitas curvas, mas a paisagem compensava. Fomos até Lá Spezia, uma simpática cidade banhada pelo Mar Mediterrâneo . Passamos por Carrara e ao longe vimos as minas de mármore imensas. Almoçamos num posto para não perdermos tempo. Seguimos para o Parque Nacional de Cinque Terre, novamente uma estrada estreita e com muitas curvas. A região é realmente linda, merece uma nova visita, pois não descemos as encostas até os vilarejos por falta de tempo. Como a estrada estava interrompida, não conseguimos seguir viagem pelo parque e tivemos que retornar a Lá Spezia. De lá pegamos autoestrada até Milão, porque queríamos visitar a catedral ainda com a luminosidade do dia.
O plano deu certo, e pudemos ver a catedral banhada pela luz do sol. Foi um momento emocionante e de recolhimento. Na catedral estava sendo celebrada missa, a música era linda, foi um momento especial.
Seguimos então para a Galeria de Milano que é um luxo só. Tiramos várias fotos, e decidimos ir para Malpensa. Não havia mais muito tempo para entregar o carro. Como havíamos reservado hotel dentro do aeroporto foi fácil. Entregamos o carro, subimos pelo elevador, e estávamos no lobby do hotel. Jantamos no próprio hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário