segunda-feira, 16 de setembro de 2013

KTMmototour na Toscana, Itália. Antes de aquecer os motores, um passeio para conhecer um pouco mais da Itália.

14/09/2013
São Paulo - Lisboa - Roma

A viagem transcorreu normalmente. Embarcamos no horário previsto e chegamos em Lisboa dentro do horário. Mas, quando chegamos na Policia Federal levamos um susto. A fila era quilométrica e não tínhamos muito tempo para o novo embarque. Ronald foi atras de um funcionário para resolver este problema e, conversa daqui conversa dali conseguimos passar pela Policia Federal numa fila menor, de pessoas que estavam na mesma situação que a gente. 



Chegamos no portão de embarque, claro que com nova fila, e esperamos um bocado de tempo para embarcar.  O embarque foi muito moroso, as pessoas tinham muita bagagem de mão, não consegui colocar minha bolsa perto da gente. Resultado:alguém abriu o zíper da minha bolsa, aparentemente à procura de dinheiro, mas como minha carteira estava em outro lugar não levou nada.









Demorou um pouco para acertarmos o carro que iríamos alugar em Roma, mas finalmente saímos. Fomos até o Coliseu, fomos à Via Appia e depois seguimos na direção de L'Aquila, inicialmente pela autoestrada. Em Celano subimos as montanhas por uma estrada secundaria, apesar da chuva valeu a pena. 
No início da noite chegamos em L'Aquila. Foi o tempo de tomarmos banho e jantar no restaurante Oro Rosso, regado a um bom vinho italiano. Em torno das 23 horas fomos dormir. Exaustos, é verdade, mas animados com o que os próximos dias nos reservam.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário