terça-feira, 29 de abril de 2014

Última etapa: novamente em Lisboa.


Dia de viagem aérea é quase um dia perdido. Perde-se muito tempo com os trâmites de embarque, os tempos de espera diversos via de regra são longos, e na chegada também perde-se muito tempo para retirar a bagagem, alugar o carro, saída do aeroporto, chegada ao hotel, check-in etc. De tempo aproveitável, resta muito pouco. 
Saímos de Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel com o tempo bem fechado, e até caíram umas gotas de chuva. Chegamos em Lisboa com um tempo belíssimo, e uma temperatura agradável, apesar do vento. 
Fizemos o check in e fomos ao quarto - minúsculo. A cada estadia neste hotel ( Fênix Lisboa) um quarto menor. A cama é pequena, e não há espaço para as malas. Tivemos que guardar duas malas no armário, para podermos circular no quarto. Um hotel 4 estrelas com quartos  quase do tamanho do Íbis. Só o banheiro é maior, mas de resto é praticamente igual. E o ar condicionado muito barulhento. Ficaremos aqui até o dia 1/5, quando mudamos para o Fênix Urban, porque este hotel estará lotado no feriado. Só espero que o quarto não seja menor ainda. O café da manhã é bom, mas o almoço sofrível. E o pessoal da recepção  sabe ser antipático. Tem que ter sorte para ser bem atendido. Como somente iremos dormir no hotel, não fará muita diferença...
Passamos o resto da tarde em oficina e loja da KTM, destino este que vivo sempre de novo quando viajamos juntos. Nestas horas, não há limite de tempo, nem pressa...
No início da noite fomos à Praia das Maçãs, jantar no Búzio. Excelente decisão. A comida é simplesmente DIVINA e fechamos o dia com chave de ouro. Nuno passou por acaso em frente, nos viu e entrou no restUrante. Conversamos um pouco, mas ele não pode jantar conosco por ter um compromisso. Retornamos a Lisboa e fomos dormir. Foi um longo dia. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário